SMAR - 39 anos

 

 
Acompanhando a trajetória de desenvolvimento dos países desenvolvidos, antecipando-se às necessidades de seus clientes e parceiros em automação industrial, a Smar comemora 39 anos de atividades no dia 01 de abril, com reconhecida posição mercadológica e com produtos fornecidos a centenas de países e milhares de conquistas proporcionadas a seus clientes.
 
Mais do que isto, ao olharmos para os avanços tecnológicos na história da automação, vemos marcos em conjunção  à história da Smar, que muito contribui com inovações, tecnologia, produtos e serviços. 
 
Quando analisamos a história da automação no setor sucroalcooleiro, aí esta conjunção não tem tamanho. Esta história é marcada pelo pioneirismo, ousadia e determinação da Smar, líder em automação, revolucionando todo setor sucroalcooleiro.
 
Passamos por dificuldades, recessões econômicas, etc. e, ainda passaremos, com muita garra e determinação por muitos desafios. Aliás, a Smar vive de desafios impostos por ser uma empresa de tecnologia brasileira.
 
A história da Smar vem sendo escrita, há 39 anos, pela dedicação de muitos colaboradores, que atravessaram momentos de grandes conquistas, mas também de incríveis dificuldades. O mais importante é que, depois de  capítulos de obstáculos e desafios sempre soubemos escrever novas páginas com narrativas de união, superação e vitórias. Assim deve ser sempre, em busca de um futuro melhor a todos.
 
Os desafios são transpostos porque, sem dúvida, a Smar tem um time de profissionais incomparável e que a faz muito especial. Ao olharmos para nossas realizações e conquistas, vem à tona a certeza de que a Smar, por mais dificuldade que possa aparecer em seu caminho, é uma empresa de um time muito forte. 
 
Forte em criatividade, ousadia, determinação, dedicação, comprometimento. Assim é  sua família de colaboradores. 
 
Colaboradores que respiram tecnologia e determinação. 
 
 
DETERMINAÇÃO QUE NOS MOVE NESTES 39 ANOS.
 
39 ANOS EXPLORANDO O FUTURO. ASSIM É A SMAR.
 
PARABÉNS SMAR, PARABÉNS A TODOS!!
 
 
Mauro Sponchiado
Presidente
Mauro Sponchiado
Presidente