Smar apresenta seus produtos em Semana de Tecnologia da Fatec, Sertãozinho

A FATEC Sertãozinho, SP, Centro Paula Souza, realizou, de 12 a 14 de novembro, a IV Semana de Tecnologia. A Smar participou do evento expondo seus produtos e tecnologias.

Prof. Me. Clóvis Santa Fé Jr., da FATEC, explica que o objetivo do evento foi trazer palestras bem específicas a temas de mecânica, soldagem e gestão. “Procuramos dar também ao evento uma ‘cara de workshop’, ou seja, contemplamos uma área (estandes) destinada às empresas para apresentarem suas tecnologias e produtos, e tivemos o projeto ‘Fatec aberta’ para visitação de escolas e profissionais das indústrias da região. Este formato foi pensado para aproximar o nosso evento da comunidade em geral”.

Ainda de acordo com Clóvis, o evento foi direcionado principalmente para os alunos dos cursos de Tecnologia em Mecânica, Processos de Soldagem, Tecnologia em Gestão Empresarial, Processos Gerenciais, e também para os alunos do ensino médio (técnico ou não) da região.

Para Clóvis, a participação da Smar, com a presença de Guilherme Moretti, Gerente da Smar Didática, Paulo César Moreno Dal Bem, Técnico em Automação, e dos Instrutores de Treinamento do CTS – Centro de Treinamento Smar, Rogério Pessa e André Luiz Abreu Araújo, só abrilhantou ainda mais o evento. “Ficamos muito gratos e honrados com a participação da empresa”, finaliza.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação