SMAR Collection: há anos ajudando a quem precisa

 

Programa de Responsabilidade Social da SMAR colabora, todos os meses, com pessoas e instituições de Sertãozinho e região

 

Sempre atenta à comunidade a sua volta, a SMAR busca, por meio de seu programa de Responsabilidade Social SMAR Collection, auxiliar pessoas e instituições carentes de toda a região de Sertãozinho.          

Com isso, contribui com a construção de uma sociedade mais justa e solidária, realizando ações o ano inteiro para levantar fundos, além das vendas dos produtos da loja SMAR Collection.          

Já em 2012, a SMAR Collection colaborou com dezenas de entidades e pessoas. Além disso, incentivar a cultura faz parte da política de Responsabilidade Social da SMAR , que tem como iniciativa colaborar com o crescimento de jovens.

A empresa realiza ações de auxílio e incentivo a diversos projetos, beneficiando inúmeras pessoas, incentivando também a formação profissional na área tecnológica e oferece recursos para o enriquecimento didático, compartilhando a experiência de seus profissionais em diversas ações educacionais.

A empresa coloca sua estrutura de treinamento e sua competência tecnológica a serviço da formação de cidadãos com interesse tecnológico e visão de futuro, por meio de parcerias, convênios educacionais, palestras e cursos diversos, oferecidos a crianças e jovens da comunidade.

Preocupada com o futuro ambiental do planeta, a SMAR promove constantemente a conscientização de seus funcionários quanto à importância da preservação do meio ambiente, distribuindo entre seus colaboradores, por meio de boletim enviado via e-mail, informações sobre diversos aspectos ambientais, como, por exemplo, os problemas do desperdício de água.

A SMAR tem nos funcionários e colaboradores o seu maior patrimônio de integração social. Sua capacidade de mobilização é institucionalmente incentivada, proporcionando a realização de diversas campanhas em benefício da comunidade, através da doação de recursos e da valorização do calor humano nas relações sociais, levando carinho e auxílio a diversas entidades.