SMAR comemora Dia da Árvore com plantio de mudas


Edmar, Jean e Luciano, da equipe de Marketing, plantam uma muda de Oiti

A SMAR reuniu, no último dia 19, profissionais do Desenvolvimento Eletrônico e Treinamento para o plantio de 15 mudas do tipo Oiti e Amendoim Bravo no estacionamento da unidade, em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de setembro.

Segundo Guilherme Moretti, engenheiro de desenvolvimento eletrônico, o plantio faz parte da campanha pela preservação e educação ambiental implementada em agosto deste ano e reflete a preocupação da equipe com a qualidade do ambiente de trabalho, tornando-o mais agradável. “O objetivo é estimular o trabalho em grupo e fazer uma confraternização de todos que trabalham na unidade. Cada grupo ficará responsável por sua árvore: além de plantar terá que zelar por seu desenvolvimento e crescimento”, diz Moretti.

Além deste projeto, que partiu da equipe de Marketing e da Diretoria do Desenvolvimento Eletrônico, a unidade conta com o sistema de coleta seletiva de lixo, iniciado há um ano. Entre as ações estão também a substituição de copos plásticos por canecas, redução na quantidade de lixo produzido pela unidade e a produção de adubo com restos de alimentos, cascas e folhagens.