Smar conta com mais um representante nos Emirados Árabes Unidos

Há mais de 15 anos atuando nos Emirados Árabes Unidos, a Smar acaba de fechar com mais um representante, que atenderá exclusivamente Abu Dhabi.  Shree Waaree Middle East (SWME) se juntará ao representante Emphor, que opera em Dubai e na região norte do país, espalhando os produtos da Smar pelo EAU, que tem um enorme potencial para o mercado de instrumentação e sistemas de controle.

Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Divisão Internacional da Smar, Adriano Teixeira ressalta que a empresa está fornecendo equipamentos para as maiores empresas de Óleo e Gás dos EAU, que são: GASCO, ADCO e ADNOC. “Trabalhamos também bem próximos aos EPCs, que são empresas contratistas para o fornecimento completo da estrutura necessária para a exploração e refino de petróleo. Dentre essas empresas podemos destacar: Exterren, Petrofac, Takreer e Punj Lloyd”, reforça.

Para 2012, as previsões de vendas para o país são excelentes. “Desde o apontamento do novo representante, tivemos um aumento de 40% nas vendas para os Emirados Árabes e nossa expectativa é continuar com essa taxa de crescimento até o final do ano”, finaliza Teixeira.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação