SMAR e Festo firmam parceria no fornecimento do DC302 customizado

Comprovando a continuidade da parceria existente entre as empresas, a SMAR fornecerá para a Festo o DC302 customizado em contrato Private Label. O Private Label é a customização do produto para que atenda aos requisitos Festo de fornecimento, modificando tanto as características funcionais quanto as físicas.

A expectativa de conclusão do projeto é agosto deste ano. O principal objetivo da Festo, neste negócio, é usar o DC302 da SMAR em aplicações que exigem comunicação Foundation Fieldbus. “Quando uma empresa fecha um contrato para adquirir um produto customizado, o grande diferencial é a referência que a empresa adquire. Todas as unidades de DC302 que a Festo vender levarão aos clientes a própria marca Festo, além da tecnologia Foundation Fieldbus”, explica Claudia Mendes, responsável pelo contrato.

Claudia ainda informa que a SMAR adquire cilindros pneumáticos da Festo, que por sua vez, compra posicionadores de válvulas da SMAR. As empresas possuem uma relação aberta e de colaboração trazendo assim resultados positivos em suas parcerias e certamente ganhos para os seus clientes. Neste momento, as empresas estão estudando outros moldes de colaborações.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação