SMAR e Grupo Camargo Corrêa firmam parceria

A Smar fechou, recentemente, um contrato corporativo para atender as unidades da InterCement, empresa pertencente ao Grupo Camargo Corrêa. Com atuação no negócio de cimento, concreto e agregados no Brasil e no exterior, a InterCement tem participação em concessionárias geradoras de energia elétrica, como de auto produtora, e em empresa de transporte ferroviário.

Especialista em automação industrial, a Smar fornecerá equipamentos que serão usados nas linhas de produção das fábricas de cimento para controle do processo produtivo, monitorando e controlando todo o fluxo, como pressão, e enviando sinal de retorno para acionar válvulas. “Com a instalação dos equipamentos, o processo de fabricação fica mais otimizado”, explica José Carlos Anversa Jr., do departamento de Vendas Regional SP/Sul da Smar.

Para Bruno Andrello, Comprador do Grupo Camargo Corrêa, está sendo interessante este contato com a Smar. “Além da parceria comercial e proximidade entre as empresas, este negócio representa maior confiabilidade nos produtos com suporte operacional. A relação se torna melhor e nos ajuda a desenvolver e solucionar problemas nas fábricas com soluções propostas pelo fabricante especialista em instrumentação e controle”, ressalta.

Um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil, o Grupo Camargo Corrêa está há mais de 70 anos no mercado. Atua no segmento de Cimentos, Concessões de Energia, Engenharia e Construção, Vestuário e Calçados e Incorporação.

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação