Smar é premiada na 3ª edição da Fersucro

Presente na 3ª Edição da Feira Regional Sucroalcooleira (Fersucro) que aconteceu de 31 de julho a 4 de agosto em Maceió, AL, a Nova Smar, de Sertãozinho, através de sua tecnologia exposta ao público, foi premiada como “Destaque Industrial” pela Stab Regional Leste, organizadora do evento.

O prêmio foi entregue por Cândido Carnaúba Motta, presidente da entidade organizadora, e Fernando Lyra, vice-presidente. O evento movimentou 15 milhões de reais em negócios, com 127 expositores e a visita de mais de 12 mil pessoas.

“Nesta terceira edição, participamos de maneira mais agressiva, enviando parte de nossas equipes de marketing, vendas e engenharia e a conquista do prêmio solidificou nossa presença nesta importante e tradicional região sucroalcooleira do país”, comemora João Carlos Ferreira, gerente técnico da Filial Nordeste da Smar.

Entre os produtos da Smar mostrados na feira estavam as famílias de transmissores, posicionadores, acessórios e sistemas. Além dos equipamentos de campo, a empresa apresentou as novas CPUs do System 302, a DF62 (Foundation Fieldbus), a DF73 (Profibus) e a DF75 (Controlador Ladder).

João Lyra, diretor presidente do Grupo de mesmo nome, do qual pertencem as Usinas Guaxuma, Laginha e Uruba, localizadas em Alagoas, além das unidades Triálcool e Vale do Paranaíba, localizadas em Minas Gerais, afirmou durante visita à feira que “a Smar goza de muito prestígio devido ao seu nome, sua tradição, história, além da excelente qualidade de seus produtos”.

Além do estande, a Smar também promoveu uma palestra técnica, ministrada pelo diretor de Açúcar e Álcool Eduardo Munhoz, no XXIII Simpósio da Agroindústria da Cana-de-Açúcar de Alagoas, que aconteceu paralelamente com a Fersucro.


Prêmio reconhece trabalho da Smar: Marcus Vinicius Ribeiro, Fernando Lyra, João Carlos, Cândido Motta e Walmir Schiavinato