Smar é sucesso na ABTCP

A Smar participou do 37o Congresso e Exposição Anual de Celulose e Papel da ABTCP que aconteceu de 18 a 21 de outubro no Transamérica Expo Center expondo sistemas de alta tecnologia voltados para o setor, como o posicionador inteligente ACP301, o transmissor de densidade DT301, o posicionador FY301 e a solução GSM/GPRS para redes de automação industrial.

Além da demonstração de produtos líderes em automação, a Smar contribui para o aperfeiçoamento técnico dos participantes da feira. Três eventos foram ministrados por profissionais do departamento de papel e celulose da multinacional brasileira. O engenheiro eletrônico Cleison Pereira de Melo, que atua no Comunication Group da Smar, palestrou sobre as aplicações e benefícios do protocolo Foundation Fieldbus no setor.

Dois dos grandes seminários técnicos que fizeram parte da programação da ABTCP foram conduzidos por Rajendra Mehta, diretor do Departamento de Papel e Celulose da Smar. “A ABTCP é um evento de enorme importância para o setor. O papel da Smar é promover o desenvolvimento tecnológico, trabalhando sempre para garantir ao cliente tecnologia e qualidade de primeiro mundo”.