SMAR fornece soluções de controle para caldeiras do Ingenio San Carlos

Em dezembro do ano passado, a Smar fechou mais um importante negócio com o Ingenio San Carlos, do Equador. A empresa fornecerá à usina dois sistemas de controle integrando praticamente toda a produção de vapor do cliente.

Gustavo Trovo, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Divisão Internacional da Smar, explica que os sistemas auxiliarão na melhoria da eficiência de produção de vapor da planta. “Pretendemos concluir os trabalhos ainda em 2013, de acordo com cronograma da San Carlos".

O Ingenio San Carlos é cliente da Smar há muitos anos. “Esta negociação representa para nós da Smar o sucesso na venda de sistemas em mais um importante cliente como a San Carlos. A escolha de um sistema fora de nossa linha de fabricação para o controle das caldeiras mostra também a versatilidade, poder de integração e capacidade de engenharia da Smar nas mais variadas arquiteturas e tipos de plataformas de controle de processos existentes no mercado", ressalta Gustavo.

Fundada em 1897, o Ingenio San Carlos está localizado na província de Guayas, no Equador, e produz cerca de 1.700.000 toneladas de cana por ano.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação