SMAR lança nova geração do SYSTEM302 no mercado de Maringá

A SMAR, empresa pioneira no desenvolvimento de sistemas de automação lança a mais nova geração da série SYSTEM302, seu sistema de automação e controle, o SYSTEM302-7. Projetado para atender aos mais diversos segmentos, proporciona vários benefícios como lucratividade, produtividade, segurança, excelência operacional, entre outros.

Os detalhes e mais benefícios da tecnologia serão informados pela empresa nos eventos de divulgação do lançamento do SYSTEM302-7. A SMAR disponibilizará uma equipe técnica especializada e levará informações para o mercado de Maringá-PR e região. O evento de lançamento ocorrerá no Hotel Deville, no dia 11 de junho.

O SYSTEM302-7 vai muito além dos tradicionais SDCDs que têm função de controle e monitoração da planta e foi desenvolvido com foco na inovação, resultados e excelência. A SMAR é líder no fornecimento de soluções integradas de controle de processos, e suas atividades de pesquisa e desenvolvimento se expandem e melhoram dia-a-dia, para continuar explorando com sucesso o futuro, trazendo ao mercado produtos e soluções que dominarão a área de automação nos próximos anos.