SMAR lança novo sistema de automação e controle no SIMTEC2008

A sexta edição do SIMTEC (Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira) ocorrerá entre os dias 1 e 4 de julho, no Parque do Engenho Central (Piracicaba/SP) e reunirá gestores e executivos do setor sucroalcooleiro.

A participação da SMAR neste importante evento do segmento é mais uma oportunidade para que os visitantes possam ver sua linha de produtos e sistemas de automação, assim como suas novidades em termos de tecnologia e produtos.

Para atualizar o mercado sobre suas tecnologias, especificamente sobre a nova geração do SYSTEM302, seu sistema de automação e controle, a SMAR realiza vários eventos em um Road Show por todo o Brasil.

O objetivo é levar, a todas as regiões, conhecimento técnico do que há de mais moderno no mercado de automação. O lançamento oficial do SYSTEM302-7 em Piracicaba, acontecerá em 3 de julho. Além da equipe técnica que estará no estande, oferecendo detalhes sobre seus produtos, a empresa disponibilizará um grupo de profissionais especializados que oferecerá palestras sobre o SYSTEM302-7.

O SYSTEM302-7 agrega valores aos clientes dos mais diversos segmentos, proporcionando benefícios, como lucratividade, produtividade, repetibilidade, segurança e excelência operacional, além do gerenciamento de ativos e desempenho.

Leia o artigo original no link: http://www.simtec.com.br/imprensa/exibe_noticia.asp?id=422