SMAR lança o TT400 SIS

A SMAR está lançando seu novo Transmissor de Temperatura para Sistemas Instrumentados de Segurança, o TT400 SIS. Além de uma série de mailings já divulgados sobre SIS, a SMAR apresentará, nos próximos dias, mais informações sobre como os seus transmissores da linha 400 desenvolvidos para esse tipo de sistema podem ser utilizados, em quais situações e como funcionam.

Com este produto no mercado, a SMAR fica ainda mais competitiva. “O mercado de SIS - Sistemas Instrumentados de Segurança, até 2012, movimentará por volta de 3 bilhões de dólares”, afirma Marcus Vinicius M. Silva, Gerente de Produtos da empresa.

Ainda segundo ele, a tendência é que, dentro desses próximos anos, o segmento de automação industrial, particularmente no Brasil, exija com muito mais frequência o projeto de plantas operando com níveis de integridade de segurança. “Será mais gente se qualificando a respeito, mais demanda por sistemas seguros que atuem em condições críticas na indústria. Isso tudo, muito em breve, não estará mais focado somente nos segmentos de Química, Petroquímica, Óleo e Gás”, finaliza.