SMAR ministra seminário “On site” pela Associação PROFIBUS no Espírito Santo


Leandro Torres - Gerente de Produtos SMAR

A Associação PROFIBUS América Latina realizou, no dia 13 de maio, o seminário “On Site”. O evento, que aconteceu na empresa Acelor Mittal Tubarão, em Vitória, ES, contou com palestras do Vice-Presidente da Associação, Marco Aurélio Padovan, da Sense – Sensores e Instrumentos, e do Diretor de Tecnologia Profibus PA, Leandro Torres, Gerente de Produto da SMAR.

Segundo Torres, no encontro foi possível atender a uma equipe de automação e instrumentação que é envolvida em grandes sistemas PROFIBUS. “Além do aprofundamento nesta tecnologia, o seminário buscou fundamentar novos conceitos de gerenciamento de ativos para sistemas digitais e também o inquestionável retorno econômico obtido com a sua utilização”, esclarece.

Alessandro Machado, Gerente Regional RJ/ES da SMAR, ressalta que a empresa tem um grande potencial de negócios na região capixaba, atingindo um crescimento de aproximadamente 22% no triênio 2007-2009. “Em 2010, estamos trabalhando para crescer acima da média”, entusiasma-se Machado.

Associação
O principal objetivo da Associação PROFIBUS América Latina é o desenvolvimento do mercado, promovendo o conhecimento e a disseminação de informações sobre as tecnologias dos protocolos de comunicação PROFIBUS e PROFINET.

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação