SMAR na ISA EXPO Campinas 2017

Na 10ª Edição da ISA Expo Campinas 2017 a SMAR terá a oportunidade de exibir a sua conceituada linha de instrumentos de campo, apresentará as novidades para Configurador HART™ baseado em Blue Tooth™ e sistema operacional Android™ e as soluções em Sistemas de Controle de Processos dedicados à Automação Industrial.

Os visitantes terão oportunidade, em primeira mão, de conhecer e experimentar a tecnologia FDI - Field Device Integration – que representará um grande avanço na padronização da descrição dos equipamentos nos Sistemas de Automação Industrial. Os detalhes desta tecnologia serão apresentados no Seminário com a palestra “Lançamento Mundial da Tecnologia FDI”, a ser ministrada pelo Engenheiro Libânio Carlos de Souza, que também abordará as atividades para o lançamento desta tecnologia pelos cinco continentes. A visitação e a participação na palestra são gratuitas para os profissionais da área.

A ISA Expo Campinas é um evento técnico voltado à exposição de tecnologias em automação, instrumentação, elétrica e eletrônica, sistemas e controle de processos e equipamentos industriais. O foco é expor diversos produtos e tecnologias que possam trazer soluções em automação para as empresas em vários setores. Além da parte expositiva, o seminário técnico realizado no evento exibirá apresentações de grandes empresas do mercado nacional e internacional.

Serão apresentados produtos e soluções do mercado nacional e internacional, proporcionando capacitação técnica e uma ampla integração entre usuários e fabricantes, constituindo um ótimo ambiente para networking profissional e oportunidades de negócios.

 

ISA Expo Campinas

Local: Ginásio do UNISAL Campinas
Rua Arthur Paioli, s/n (entrada pelo portão 02). Jardim Nossa Sra. Auxiliadora, Campinas-SP
Data: 19 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: das 10h às 20h

 

Seminário

Palestra: Lançamento Mundial da Tecnologia FDI
Palestrante: Libânio Carlos de Souza
Horário e Local: 18:10 horas no auditório n2