SMAR na rota Internacional Sucroenergética

          


Durante a 25ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, realizada de 22 a 25 de agosto, em Sertãozinho/SP, as empresas nacionais ficaram na vitrine mundial nas Rodadas Internacionais de Negócios, expondo a tecnologia desenvolvida para o setor sucroenergético brasileiro através do projeto “Brazil Sugarcane Bioenergy Solution”, que promove os produtos e serviços brasileiros do setor sucroenergético no mercado internacional e estende seu apoio à internacionalização das empresas brasileiras e a atração de investimentos para o país, projeto este desenvolvido pela APLA (Arranjo Produtivo Local do Álcool), em parceria com a APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A presença histórica da SMAR, suprindo amplamente o setor sucroenergético, o atende mundialmente fornecendo avançada tecnologia de Automação e Controle de Processos com o desenvolvimento e comercialização de Sistemas de Controle e equipamentos de instrumentação, nos serviços de Engenharia de Aplicações e de Engenharia de Projetos, garantindo uma comprovada robustez das soluções, através do conhecimento adquirido ao longo dos seus 43 anos de experiência no setor. Indo além, com um pós-venda capacitado e sempre presente, presta serviços de Assistência Técnica em produtos e no atendimento de campo.

No incessante incentivo e apoio à evolução do setor sucroenergético mundial a SMAR participa ativamente das Rodadas Internacionais de Negócio, demonstrando a sua capacidade de atender às necessidades do mercado global como uma forte liderança tecnológica.

Empresas sediadas principalmente na América Latina e África são as mais interessadas em produtos, tecnologias, ideias inovadoras, experiência e qualificação, na busca dos melhores resultados na produtividade e que o nosso mercado já utiliza com sucesso. Somente nos dois primeiros dias de rodadas, foram 320 reuniões e a prospecção de US$ 90 milhões em negócios a serem desenvolvidos nos próximos doze meses.