Smar participa da ISA EXPO 2004 e tem trabalho premiado

Mais uma vez Houston sediou a ISA EXPO 2004, realizada de 5 a 7 de outubro no Reliant Center. A Smar foi representada nos estandes das Fundações HART, Fieldbus e Profibus e também no Congresso Técnico com a apresentação de tutoriais feita por Claudio Fayad e Jonas Berge.

Quem visitou a feira foi surpreendido pela criatividade da Smar que transmitiu uma mensagem sobre o System302 nos ares, através de um avião que circulou durante o evento.

Além do sucesso dos produtos representados pela multinacional brasileira, o gerente do desenvolvimento de negócios de Óleo e Gás da Smar Internacional, Dave Evans, recebeu o prêmio R.N. Pond, instituido pela Divisão de Petróleo e Química da ISA - The Instrumentation, Systems, and Automation Society, para o melhor trabalho de 2003 desta área industrial.

O prêmio reconhece a contribuição ao avanço das aplicações e princípios da Instrumentação, relatados em um trabalho com o tema “Computação de Vazão em aplicações com Tecnologia Foundation Fieldbus”. Dave recebeu uma placa comemorativa e um cheque de US$ 400 por sua contribuição.