SMAR participa de feira no Oriente Médio

Representando a SMAR, Adriano Teixeira, Gerente de Negócios, e Octávio Paschoal, Engenheiro de Aplicações, estiveram, de 21 a 23 de maio, na “Middle East Petrotech 2012”, em Manama, Bahrain.

Realizada desde 1996, o objetivo da feira é assegurar um intercâmbio de conhecimentos nas áreas de refinaria, óleo & gás e petroquímica, além de divulgar tecnologias relativas a estas áreas e promover debates com seminários,  conferências e apresentações de trabalhos.

Octávio explica que além de promover as várias atividades do congresso, a feira contou com a presença de estandes das grandes empresas de petróleo da região, como Saudi Aramco (Arábia Saudita), Bapco (Bahrain), Qatar Petroleum (Qatar), KOC (Kuwait), ADNOC (Abu Dhabi). “E empresas prestadoras de serviços e fornecedoras de equipamentos para o mercado de óleo & gás, química e petroquímica, que é o caso da SMAR”, comenta.

A  SMAR participou do evento levando a mais nova tecnologia de transmissores e tendência na automação de processos: o Wireless-HART. “Contando com equipamentos Wireless-HART e Foundation fieldbus simulando processos, a SMAR foi destaque entre os expositores de equipamentos de automação e instrumentação, deixando os visitantes muito surpresos e interessados na nova tecnologia”, ressalta Octávio.

Com representantes comerciais que são capacitados para fornecer os produtos e serviços da empresa, a SMAR possui um Gerente Comercial dedicado à região e, por meio de visitas comerciais periódicas, consegue estreitar laços com os representantes e clientes finais.

Sobre a participação no evento, Octávio esclarece: “a feira representa a oportunidade de expor novas tecnologias fora do Brasil, além de estreitar os laços com uma região onde a SMAR já tem bons negócios e onde os clientes estão sempre em busca de soluções novas e de alta qualidade, garantindo confiabilidade em suas plantas”, finaliza.

 

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação