SMAR presente no 9º Congresso Brasileiro Agroindustrial

Presente nos principais eventos do setor sucroalcooleiro, a SMAR participará do 9º Congresso Brasileiro Agroindustrial. O encontro, promovido pela STAB (Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil) em parceria com a Support Eventos, acontece nos dias 29 e 30 de outubro, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP.

Com o tema “A Usina de Resultados”, o ciclo de palestras contará com importantes profissionais do setor, que abordarão questões atuais como as soluções tecnológicas nos processos de Fermentação, Gestão Industrial, Destilação, Co-geração e Palha, e Eficiência Econômica. Como expositora, a SMAR apresentará seus principais produtos e soluções para a indústria de açúcar, álcool e energia.

César Cassiolato, diretor de marketing e qualidade da SMAR, explica que a empresa apóia eventos como este, por discutir, sob a ótica dos investidores, os principais temas do setor, influenciando a tomada de decisões e definindo o futuro cenário sucroalcooleiro do país. “Aproveitamos também para trocar experiências profissionais e promover um contato direto com nossos fornecedores e clientes”, finaliza.