SMAR presente no CanaSauro 2010

A SMAR esteve presente, no dia 8 de março, na 3ª edição do Troféu CanaSauro. O evento abriu a 8ª Feicana/ Feibio – Feira de Negócios em Bioenergia, que aconteceu entre os dias 9 e 11 de março, em Araçatuba, SP.

O objetivo principal do evento é homenagear os profissionais que trabalham há mais de 30 anos no setor sucroalcooleiro. Pela SMAR, o homenageado foi o Diretor Comercial da Divisão de Açúcar e Etanol, Eduardo Alberto Menezes Munhoz. “A SMAR não podia estar ausente desta festa. Muitos profissionais foram formados nesta tradicional empresa, que se dedica há 36 anos à automatização dos processos sucroalcooleiros”, comemora.


Smar presente no CanaSauro 2010
Paulo Lorenzato, Diretor Comercial Industrial da SMAR, Rogério Leoncini, Gerente Geral de Vendas da SMAR, Pedro Mizutani, Diretor Corporativo da Cosan, Silvio Martinelli, Diretor da E-Machine e Eduardo Munhoz


Ainda segundo Munhoz, o jantar é uma oportunidade de mostrar a empresa ao mercado. “O benefício de encontros como este é estreitar laços de amizade, rever amigos e conhecer pessoas. Tudo isto, mais cedo ou mais tarde, ajuda na nossa função comercial”, reforça.

No evento, Pedro Mizutani, Diretor Corporativo da Cosan, recebeu o Troféu CanaSauro Rex. “A Cosan está informatizando a sua área corporativa e para isso, precisa automatizar todas as 23 unidades, sendo que algumas delas já estão prontas. Além da já tradicional especialização da SMAR na automação de processos sucroalcooleiros, a SMAR tem também uma solução criada especialmente para esta finalidade: o MES”, finaliza Munhoz.

Smar Participa do CanaSauro 2010
Pedro Mizutani (Cosan) e Eduardo Munhoz (SMAR)

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação