Smar promove ação interna e faz doação ao Asilo São Vicente de Paula

Conscientização solidária dos colaboradores contribui para sucesso da campanha

Em comemoração ao mês do Idoso, a Smar lançou uma campanha de arrecadação de sabonetes, fraldas e leite para serem doados à Casa São Vicente de Paulo Asilo). Foi colocado em cada unidade, caixas de coleta e utilizado quadros de avisos e e-mail para divulgação e orientação da campanha.

Trabalhando para a construção de uma sociedade mais digna e com maiores oportunidades, através dessas ações a Smar também pretende despertar em seus colaboradores a solidariedade. De acordo com a coordenadora Social, Ana Paula Biagi Ferreira, um dos objetivos é dar continuidade nos projetos sociais e promover ações humanas e despertar a consciência solidária no colaborador. "Procuramos manter uma política de ações sociais e envolver todos nessa empreitada para contribuirmos com a sociedade", explica.

Foram entregues várias caixas de leite e sabonetes. Uma das atendentes do asilo que coordenou a campanha, Matilde Del Valhe Dias acredita que ações que envolvem a participação de funcionários refletem muito na sociedade.

"A Smar sempre contribui com a Casa através de suas ações e a campanha agrega muito mais valor quando há a participação de diversos colaboradores.", expõe Matilde.