SMAR realiza Encontro Nacional de Vendas

Com o objetivo de treinar as equipes de vendas para os novos produtos lançados durante o segundo semestre de 2012, permitindo que a empresa consiga atingir seus objetivos de vendas em 2013, a Smar realizou, de 3 a 5 de dezembro, o ENAVE 2012 (Encontro Nacional de Vendas).

Profissionais da empresa apresentaram aos participantes assuntos como: a nova linha de produtos WirelessHART e sua integração com o SYSTEM302; Módulos de E/S Redundantes; Controlador Modbus DF89; Sistema de Medição de Vazão e Medição em Tanque; ProcessView; Nova Política de Licenças do SYSTEM302; Tecnologia ROM (Remote Operations Management) da Fieldbus Foundation; AssetView; Radar Profibus-PA, Assinatura de Válvulas com FY303 e as melhorias na série FY, além dos novos produtos Smar lançados na Fenasucro 2012. Veja mais informações sobre eles em: http://www.smar.com/pdfs/catalogues/PRODUCTNFP.pdf.

Requisitos, elaboração e apresentação da proposta de certificação e validação de redes FF para COMPERJ; Aplicação do DT - Medidor de Densidade nas plantas de processamento de minério; Benefícios da automação na Fermentação Alcoólica; Arquiteturas da PBI-Plus e suas respectivas características na aplicação com ProfibusView e AssetView StandAlone e “SMAR: Equipe de Sucesso” também foram alguns dos temas apresentados.

Realizado em Sertãozinho, o ENAVE 2012 reuniu todos os integrantes das equipes de vendas das Divisões Nacionais (Industrial e Açúcar & Etanol), e Divisão Internacional. “Deste encontro, participaram também os colaboradores de setores como Engenharia de Aplicações, Desenvolvimento e Marketing”, ressalta José Américo Carnevalli, Gerente Comercial da Divisão Industrial da Smar.

 

 

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação