SMAR registra aumento nas vendas de Certificação e Verificação

Contando com engenheiros certificados e uma ampla equipe capacitada, a SMAR registrou um crescimento significativo na venda de Verificação e Certificação.

Estes serviços são, atualmente, as principais atividades da Divisão de Engenharia de Projetos e Serviços da SMAR, que atende clientes que possuem sistemas digitais com redes Profibus DP, Profibus PA, AS-i, Foundation Fieldbus, Modbus e DeviceNet.

Estes serviços garantem às empresas uma disponibilidade operacional, identificando pontos não conformes nas instalações e sistemas. “Para este ano, nossa equipe está elaborando um sistema que dará velocidade em análises e geração de relatórios via web”, diz César Cassiolato, Diretor de Marketing, Qualidade e Engenharia de Projetos e Serviços da SMAR.

Para prestar este serviço, a SMAR possui uma ampla equipe capacitada para análise de redes digitais de automação, configuração, comissionamento, startup e instalações. São milhares de pontos nas mais diversas tecnologias certificados e verificados pela empresa em várias aplicações e nos mais diversos segmentos industriais, garantindo, além da conformidade com os padrões, mais vantagens como:

  • aumento do desempenho e confiabilidade da rede;
  • redução no tempo de comissionamento, startups e paradas;
  • atuação preventiva e preditiva nas possíveis falhas em instalações e sinais de comunicação;
  • aumento da segurança operacional com as melhorias sugeridas;
  • elevação da performance operacional e redução dos custos globais de operação e manutenção, entre outros.

 

Com a SMAR, o cliente tem acesso a relatórios detalhados das informações e análises técnicas, mostrando os pontos em desacordo com os padrões, as correções necessárias e as sugestões de melhorias. A empresa preza também pela excelência, pois os projetos são executados de acordo com os padrões e especificações, em prazos e custos menores e com uma garantia de sucesso facilitada.

O sucesso de um projeto está intimamente ligado às condições de suas instalações. Por isso, a SMAR prioriza o excelente trabalho desde as etapas de projetos, especificações e aquisições de materiais, montagem e condições físicas, sempre para atender aos mais exigentes requisitos de qualidade.