Solidariedade tem lugar entre funcionários da SMAR


A campanha, realizada internamente, mobilizou funcionários de todas as unidades da empresa em Sertãozinho

Empenhada na busca pelo bem comum, a SMAR concretizou mais um gesto em valorização à vida. Com a colaboração de seus funcionários, arrecadou fundos com a venda de 200 camisetas em prol da campanha “Amigos do Théo Juntos Pela Vida”.

O objetivo é levar o menino Théo Duran, de 3 anos e meio, aos Estados Unidos para fazer um tratamento de saúde. Ele sofre de uma lesão no cérebro que lhe impõe sérias limitações, além da Síndrome de West, que pode deixar a criança em estado vegetativo.

Com este quadro delicado, Théo necessita de medicação diária e cuidados constantes. Ele é estimulado com tratamentos como fisioterapia e fonoaudiologia, mas somente no exterior existe o método que pode ajudá-lo a levar uma vida normal.

A arrecadação foi coordenada por Maria Aparecida Carvalho, da SMAR Collection e, segundo o diretor de marketing César Cassiolato, foi um sucesso. “Com entusiasmo e determinação, a Cida contagiou a todos na empresa com a vontade de ajudar”, afirma.
Para a mãe de Théo, Arlete Regina Duran, a ajuda é sinônimo de privilégio. “É muita sorte ter pessoas tão sensíveis ao nosso lado, dando apoio nesta luta”, emociona-se.