Soluções inovadoras e de alta tecnologia são apresentadas na ISA Brasil 2009


SMAR presente no estante do FDT Group na ISA Brasil em São Paulo - SP

A SMAR esteve presente na ISA Brasil em São Paulo durante o período de 10-12 de novembro no estande da FDT Group expondo a interoperabilidade dos produtos através de suas soluções inovadoras e de alta tecnologia.

Uma das soluções apresentadas pela SMAR foi o AssetView - Ferramenta Gerencial de Equipamentos de Campo - um mecanismos on-line de gerenciamento de ativos e manutenção preditiva e proativa que integra a tecnologia FDT na sua nova versão. O AssetView, parte integrante do SYSTEM302-7, contribui para uma grande diminuição dos custos operacionais da planta.

Além das demonstrações da tecnologia para os processos de indústrias, apresentações sobre o FDT aconteceram durante toda a mostra no estande.

No dia 12 de Novembro às 14h30minh aconteceu um seminário técnico na sala Vila Guilherme sobre a tecnologia FDT o qual, foi ministrado pelo Sr. Hartmut Wallraf presidente do FDT Group, permitindo aos participantes registrados a aprofundar os conhecimentos da tecnologia FDT.

Os participantes registrados foram convidados a visitar o estande do FDT Group para conhecer a programação da apresentação e para aumentar a compreensão deste padrão internacional para a integração de dispositivos independente à tecnologia dos fornecedores.

Para maiores informações entre em contato através da nossa Central de Relacionamento ou siga-nos no Twitter @smar_br

Sobre o FDT Group
O FDT Group é uma corporação não lucrativa que consiste em conduzir as principais companhias ativas de processos e automação mundial. A principal finalidade do FDT Group é fornecer uma relação aberta e não proprietária para a integração de dispositivos de campo com os sistemas de engenharia da automação e da gestão de ativos. Neste ambiente, os usuários finais, os fabricantes, as universidades e as organizações de pesquisas estão trabalhando juntos para desenvolver a tecnologia, para fornecer ferramentas de desenvolvimento, suporte e treinamento, para coordenar testes de campo e demonstrações e para permitir a interoperabilidade do produto.