System302 é tema de seminário do IICT na Índia


Gerente de desenvolvimento de negócios da empresa, Max Ludewig, ao lado do diretor do IICT, A.C Kunwar.

A Smar participou em outubro, através da Chino-Laxsons, sua representante na Índia, de um seminário sobre Foundation Fieldbus promovido pelo Instituto Indiano de Tecnologia Química (IICT), em Hyderabad, um dos principais centros de Pesquisa e Desenvolvimento do país, que nasceu nos Laboratórios Centrais de Investigação Científica e Industrial (CLSIR) e foi oficializado em 1944 pelo governo do Estado de Hyderabad.

Desde sua fundação, o Instituto é inteiramente dedicado às pesquisas químicas, desenvolvendo processos inovadores sobre diversos produtos necessários ao bem-estar humano, como alimentos, produtos farmacêuticos e energia elétrica. O trabalho de P&D visa atender aos requisitos do desenvolvimento, transferência e comercialização de tecnologia.

A participação da Smar contou com palestras proferidas pelo engenheiro de aplicações Adriano Teixeira, que falou sobre as vantagens da tecnologia Foundation Fieldbus, além da explanação de Max Ludewig, gerente de desenvolvimento de negócios da empresa, que apresentou um perfil da Smar, sua linha de produtos e detalhes do mundialmente aceito sistema empresarial System302.

“O evento expôs aos participantes as vantagens inovadoras do protocolo Foundation Fieldbus inteiramente digital, bem como as referências positivas sobre o sucesso do DCS System302 da Smar em todo o mundo, o que nos encorajou a implantar essa tecnologia de última geração em Hyderabad e outras regiões da Índia”, comentou Ludewig.