Techsupport: Smar oferece suporte imediato a clientes nacionais e internacionais

Para esclarecer as dúvidas técnicas e também de aplicações dos clientes do Brasil e do mundo, a Smar oferece, desde 2000, o Techsupport. Por meio dos canais de comunicação e-mail, webchat e telefone, este sistema auxilia os clientes tanto na pré-venda, promovendo soluções com tecnologia de ponta e custo reduzido, quanto no pós-venda, esclarecendo dúvidas no funcionamento ou até mesmo na aplicação do produto.

O Techsupport é um serviço de pronto atendimento, sendo um grande diferencial oferecido pela Smar. “Este suporte passa a ser uma tranquilidade a mais na hora da compra. Tanto que nossos clientes utilizam cada vez mais o serviço e até mesmo consultam o Techsupport para possíveis expansões de seus sistemas de automação e também para conhecerem os lançamentos dos produtos e sistemas da Smar”, explica Tiago Piccin, Engenheiro de Aplicações da empresa.

Para os clientes, além de todo o suporte relacionado aos produtos e serviços da Smar, o Techsupport também esclarece dúvidas sobre novas aplicações e soluções para o mercado de automação. “Com todos estes benefícios, o Techsupport é um canal adicional para suporte a vendas e divulgação da marca Smar em todos os segmentos de mercado”, complementa Piccin.

No ano passado, o Techsupport da Smar recebeu dois mil e-mails. Deste total, 70% foram solucionados em menos de 24 horas. Neste mesmo período, mais de 650 chats foram realizados, sendo possível solucionar cada caso em menos de 20 minutos.

Para facilitar o acesso dos clientes, a Smar disponibiliza as seguintes formas de contato:

 


Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação