Tecnologia Profibus é destaque no 13º Encontro Técnico da ISA/RS e GRINST

No dia 17 de novembro em Porto Alegre, o diretor de marketing da Smar e vice-presidente da Associação Profibus América Latina, César Cassiolato, apresentou a tecnologia Profibus para mais de 150 pessoas.

O encontro técnico da ISA e do GRINST, destaca-se como um importante instrumento de integração e desenvolvimento profissional. “As entidades estão sempre trazendo palestras, exposições e apresentações que esclarecem tópicos importantes, agregam informações relevantes e estimulam o debate inteligente. Para quem busca um público selecionado na área de automação, instrumentação e sistemas, esse evento é importantíssimo”, comentou Cassiolato.

Durante a apresentação, o diretor da Smar detalhou a tecnologia Profibus DP e PA, seus meios físicos, endereçamento, topologias, dicas de instalação, cálculo e dimensionamento da rede, integração de equipamentos e benefícios aos usuários.

As maiores plantas da América em Profibus possuem tecnologia Smar. Envie um e-mail com seu nome, empresa e segmento de atuação a cesarcass@smar.com.br e receba gratuitamente a apresentação.