Tecnologias potencializam posicionamento do Brasil


Não é coincidência que uma das melhores empresas e pioneira no desenvolvimento de sistemas e equipamentos de automação seja brasileira. Um país que capitalizou suas vantagens geográficas aliado ao conhecimento técnico de empresas que também contribuem para o posicionamento tecnológico do Brasil, só poderia colher os melhores frutos.

A Smar, uma empresa genuinamente brasileira acreditou tanto no setor sucroalcooleiro que se especializou no fornecimento de equipamentos e sistemas para cada processo desse segmento. Com 34 anos de existência, a empresa se orgulha em acompanhar toda a trajetória desse mercado e considera que sua liderança se deve ao bom relacionamento associado a seu perfil de investir constantemente em pesquisa, desenvolvimento e integração.

Alguns de seus produtos como o medidor de densidade DT301(Touché), os posicionadores de válvula FY400, o medidor de nível por onda guiada RD400, entre outros, distribuídos para o setor no mundo, reforçam sua credibilidade e confiabilidade.

Recentemente o mercado tem conhecido mais uma das inovações da Smar, a nova versão da série SYSTEM302. A empresa tem disponibilizado uma equipe para levar a todas as regiões do país, as novidades e benefícios do mais moderno sistema de controle distribuído baseado em redes do mundo, o SYSTEM302-7. Como conhecemos a realidade do cliente, procuramos desenvolver um sistema que atenda as suas necessidades e que lhe ofereça maior produtividade, com os menores investimentos.

Durante a leitura deste material, feito especificamente para esse mercado, os leitores poderão conhecer um pouco do trabalho que a empresa realiza, confirmando o atendimento, confiabilidade e compromisso que a Smar dedica ao setor.

Cada tecnologia da empresa é desenvolvida baseada no know-how e experiência adquirida nesses anos de história, e levar detalhes técnicos de cada solução é um compromisso da Smar com o mercado.