Trabalho desenvolvido pela SMAR é reconhecido pela empresa Deten Química

A SMAR recebeu, no dia 17 de dezembro, em Camaçari, BA, o prêmio Fornecedor Nível 1 da empresa Deten Química. A premiação contou com a presença dos colaboradores da SMAR Fauze Renato Ardenghi, Assistência Técnica, e Fernando José de Brito Ávila, Gerente Regional da filial Bahia.

Há pelo menos 20 anos a SMAR presta serviços à Deten, que conta com produtos e tecnologia Foundation Fieldbus, Redundância HSE e SYSTEM302-7 em seu processo produtivo.

Alexandre Pessoa de Santana, Coordenador de Elétrica e Instrumentação da Deten, explica que a empresa realiza anualmente um evento que premia fornecedores e colaboradores. “Em 2010, a SMAR foi um fornecedor de destaque da Deten, por desenvolver um excelente trabalho em Assistência Técnica e Engenharia e também por oferecer ótimo atendimento, parceria e comprometimento, no trabalho e no prazo”, comentou.

Para Alexandre, e para todos os colaboradores da Deten, a SMAR é um exemplo, o que faz a empresa melhorar ainda mais o trabalho desenvolvido. “Este prêmio fortalece diretamente nossa teoria de que trabalho em equipe é fundamental”, reforça.

Instalada no Pólo Petroquímico de Camaçari, a Deten Química iniciou suas atividades em 1981.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação