Transmissores e transdutores de pressão da SMAR estão presentes na lista Top Five 2010/2011

A 28ª Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais, realizada pela Revista NEI – Noticiário de Equipamentos Industriais, reconheceu, mais uma vez, a Smar como uma das cinco empresas preferidas nas categorias Transmissores de Pressão e Transdutores de Pressão. Na categoria Transmissores de Pressão, a marca Smar aparece como Top Five desde 1992, quando a pesquisa teve início, sendo, na maioria das vezes, inclusive nos últimos seis anos, a marca número 1.

Para Evaristo Orellana Alves, Gerente de Produto, este reconhecimento comprova a qualidade da linha de Transmissores de Pressão da Smar. A confiabilidade e robustez dos diferentes modelos de transmissores de pressão propiciam a sua utilização nas mais variadas aplicações e em praticamente todos os segmentos industriais.  “Os transmissores de pressão da Smar são referências no mercado de automação do Brasil e do mundo, por isso, novamente, são líderes na lista Top Five”.

Nesta lista são apresentados os cinco fornecedores preferidos pelo mercado industrial em mais de 440 categorias de produtos, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores das indústrias, na Pesquisa de Preferência de Marcas.

 

Transmissores e transdutores de pressão da Smar estão presentes na lista Top Five 2010/2011

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação