Workshop da Smar é sucesso em Araçatuba


Jayme Tamaki (no centro) em palestra sobre os produtos Smar para um público atento de técnicos e engenheiros

Encerrando seu plano de eventos junto ao setor sucroalcooleiro, a Divisão de Marketing da Smar, promoveu nas instalações do hotel Riviera, durante os dias 13 e 14 de dezembro, o workshop “Tecnologias Digitais Smar”, apresentando seus produtos, sistemas e serviços para toda a comunidade técnica da região.

Contando com a participação massiva dos técnicos e engenheiros dos principais clientes da região noroeste paulista, o evento contou com a presença dos engenheiros Celso Nobre e Jayme Tamaki (Divisão de Marketing) e Cleison Melo e Adriano Reis (Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento Eletrônico).

Foram apresentadas palestras técnicas referentes a linha de produtos já consolidada, a nova linha de produtos série 400, da nova família de CPU’s inteligentes e o novo transmissor da Smar, Radar, por ondas teleguiadas Também foram apresentadas as soluções da Smar para o uso da tecnologia de redes digitais de comunicação e o MES (Manufacturing Execution System), ferramenta muito utilizada em redes corporativas para análises e estatísticas á nível gerencial. No encerramento, além do sorteio de brindes entre os participantes, foi oferecido o delicioso e tradicional “Porco no Rolete”, preparado com afinco pelos consagrados Edgar e Barbão.

“Este tipo de evento já se consagrou aqui em Araçatuba desde a primeira Feicana, o qual pretendemos repetir com maior freqüência ao longo dos próximos anos, comemora o Ger. da Regional Araçatuba, Fábio da Silva Vantini.