loading

SMAR coloca no mercado novos dispositivos de rede PROFIBUS




Para facilitar a vida de seus clientes, a SMAR está sempre à frente quando o assunto é inovação. Por isso, a empresa disponibiliza ao mercado novos dispositivos de rede PROFIBUS. Estes equipamentos são robustos, projetados com a mais atual tecnologia para melhorar a performance desta rede.

Os dispositivos lançados são o AT303 (Terminador Ativo PROFIBUS-DP), DC303 (Entradas e Saídas Remotas PROFIBUS-PA), FRI303 (Entradas e Saídas Remotas PROFIBUS-PA), HSC303 (High Speed Coupler PROFIBUS DP/PA), além do SUP303, RHP303, TT383 e PBI-Plus.

De acordo com o Gerente de Produto da SMAR, Geraldo Zanarotti, os novos dispositivos são acessórios, como supressores, repetidores e conversores, ou equipamentos que  garantem a disponibilidade e integração da planta. “Eles podem ser usados em plantas que tenham redes de controle  Profibus PA”, complementa.

Ainda segundo Zanarotti, os novos dispositivos foram divulgados na Fenasucro 2012 e os projetos colocados na fábrica em dezembro de 2012 e janeiro de 2013. “Vários clientes, principalmente do setor de açúcar e etanol, iniciarão a safra deste ano com estes novos produtos”, finaliza o Gerente.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação

Últimas notícias

Nova Smar é premiada no Visão Agro Centro-Sul Confira como foi a participação da Nova SMAR S/A na Brasil Offshore 2019 PATS - Programa de Atualização na Tecnologia SMAR realiza evento em Minas Gerais A Nova Smar S/A está presente na OTC - Offshore Technology Congress 26ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética Comunicado ao Mercado Estaremos na 10ª Edição da ISA Expo Campinas 2017 10ª Edição da ISA Expo Campinas 2017 SMAR na rota Internacional Sucroenergética 25ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética