Feicana 2004: estande da Smar foi um dos maismovimentados do evento

segunda-feira, 15 de março de 2004



O estande da Smar foi um dos mais visitados pelas mais de 15 mil pessoas que estiveram presentes na segunda edição da Feicana (Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira), realizada entre os dias 9 e 11 de março, em Araçatuba.

O público, além de conhecer as novidades da empresa para aumentar o controle do processo de produção de álcool , pode saber um pouco mais sobre a automação da Usina Vertente, do Grupo Moema, que está sendo toda feita pela Smar. Atualmente o DT, que realiza a medição de brix em vários pontos dentro de uma usina de açúcar, é considerado um dos principais produtos da Smar para o setor. "Esse é um dos únicos equipamentos que faz a medição do processo em tempo real", explicou o gerente regional da empresa ,Paulo Ribeiro.

A Feira contou com a presença da Ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, do Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, entre outras autoridades. Para encerrar com grande estilo, o evento contou com a apresentação da escola de samba do Rio de Janeiro Salgueiro, que este ano apresentou o tema "A cana que aqui se planta tudo dá, até energia. Álcool, o combustível do futuro".