Usina Santa Elisa visita instalações da Smar

segunda-feira, 22 de agosto de 2005



A Smar recebeu em julho uma comitiva da Usina Santa Elisa que visitou suas diversas unidades, consolidando o sucesso da parceria que já dura oito anos. Recepcionado pelo presidente da Smar, Antonio José Zamproni e pelo vice-presidente e fundador, Mauro Sponchiado, o grupo fez um tour pela empresa.

A equipe da Santa Elisa, formada por Rufino Bernardes (diretor industrial), Hermes Rezende (gerente de manutenção, engenha-ria e utilidades), Sebastião Filho (gerente de produ-ção), Fernando Fiorin (chefe do departamento de automação e instrumentação) e Amadeu Marchi (gerente de suprimentos), conheceu os Setores de Montagem Mecânica, a Unidade de Manufatura, a linha de montagem dos circuitos eletrônicos, o Setor de Revisões e a Unidade de Desenvolvimento Mecânico.

Além disso, foram ministradas palestras aos visitantes sobre as novas tendências tecnológicas da empresa dentro do Plano Geral de Desenvolvimento, sua nova diretoria, seu compromisso com a Responsabilidade Social e a transparência diante de seus clientes.