Smar na Sérvia: feira atrai mais de 60 mil visitantes

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007



Presente pela segunda vez na “International Fair of Tecnnique and Technical Achievements”, importante feira da indústria eletrônica que acontece anualmente em Belgrado, Sérvia, desde 1957, a Smar apresentou suas principais soluções para diversos setores de automação.


Lunardi: mercado sérvio alcança 10% da vendas na Europa

Através de seu representante na Sérvia, a WIG d.o.o, a Smar demonstrou aos mais de 64 mil visitantes sua linha de transmissores de nível, pressão, temperatura e densidade, além de seu sistema de controle completo, composto de controladores Fieldbus e diversos transmissores conectados a um computador com softwares.

“As vendas para o mercado europeu representam aproximadamente 30% do total exportado pela Smar e o mercado sérvio tem uma parcela de 10% dentro deste cenário, que apresenta constante crescimento”, afirma o Business Development Manager, Douglas Lunardi, que representou a empresa no evento. Importante representante da mais sofisticada tecnologia brasileira, a Smar foi convidada ainda a palestrar sobre o System302 atraindo convidados de todos os cantos do mundo.