SMAR presente na lista Top Five 2009/2010

quinta-feira, 19 de novembro de 2009



Pesquisa realizada pela Revista NEI aponta os transmissores e transdutores de pressão e controladores de processo da empresa entre os cinco mais lembrados pelos entrevistados

A SMAR foi uma das cinco empresas mais lembradas como fabricante de transmissores e transdutores de pressão e controladores de processo na 27ª Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais, realizada pela Revista NEI – Noticiários de Equipamentos Industriais. Com o título Top Five 2009/2010, a SMAR consolida ainda mais a sua marca no mercado, já que este reconhecimento comprova a qualidade de seus produtos e a força da empresa em diferentes segmentos industriais.

Segundo o Gerente de Produto da SMAR, Evaristo Orellana Alves, os transmissores e transdutores de pressão e controladores de processo da empresa são “o estado da arte em tecnologia de medição e controle de processos industriais”. “Um exemplo do elevado grau tecnológico dos equipamentos da SMAR é a linha de transmissores de pressão LD400, que recentemente foi certificada pela TUV da Alemanha para trabalhar em áreas de segurança SIL2 e SIL3”, reforça.

As empresas listadas no Top Five são as cinco preferidas pelo mercado industrial em mais de 405 categorias de produtos, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais na Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais.