SMAR entrega cadeira de rodas à Casa Graccias

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



A campanha de arrecadação de lacres de alumínio, que teve início em março de 2009 na SMAR, já beneficiou várias entidades assistenciais de Sertãozinho. No dia 20 de novembro, a Casa GRACCIAS recebeu a equipe que fez a entrega de mais uma cadeira de rodas.

O equipamento, porém, não foi adquirido através dos lacres recolhidos pela SMAR, mas por um gesto de solidariedade da empresa Frato, que inspirou a realização da campanha na empresa. “Somos parceiros da Frato nesta campanha que, de uma forma simples, consegue despertar a solidariedade e levar um pouco de dignidade e qualidade de vida a muitas pessoas”, comenta Cidinha Machado, da unidade de compras da SMAR, que foi a responsável pelo início da campanha e contagiou a todos com a vontade de ajudar.

A Casa GRACCIAS (Grupo de Apoio e Combate ao Câncer Infantil e Adulto de Sertãozinho) atende crianças, adultos e idosos com câncer, que estejam em tratamento ou em situação de vulnerabilidade ou exclusão social. A entidade trabalha na identificação das condições sociais, econômicas e culturais do paciente, fornecendo orientações para os recursos necessários.


Smar entrega cadeira de rodas a Casa Graccias