SMAR Research apresenta HPC401 Plus ao mercado

terça-feira, 11 de maio de 2010



Smar HPC401 PLUSA SMAR Research lançou, em janeiro, o HPC401 Plus, seu novo handheld para configuração de instrumentos de campo. O Palm Meazura substitui o Palm TX que saiu recentemente de linha e apresenta melhorias, sendo mais robusto, inclusive seu conector (interface/ Palm).

Segundo Marcus Vinicius M. e Silva, Gerente de Produtos da SMAR, nas situações em que é preciso utilizar mais deste tipo de configurador em campo, como no meio de tanques de evaporação em usinas de açúcar, nas proximidades de turbinas, geradores, alturas elevadas, entre outros, precisa-se de um handheld mais robusto, resistente a intempéries, quedas, entre outras agressões do ambiente.

Grande parte dos equipamentos HART com suporte à tecnologia DDL (Device Description Language) pode ser “lida” pelo HPC401 Plus. “Mesmo no caso dos mais novos, pode-se adicionar à biblioteca de equipamentos o seu arquivo, para que se efetue a comunicação”, ressalta Marcus Vinícius.

Além do pacote convencional, com o handheld, interface, CD com biblioteca de arquivos e manuais e carregador, o Palm Meazura vem com o tradicional HPC301, seguindo o que já vinha sendo realizado com o modelo anterior.

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação