LD1.0: SMAR realiza I Concurso de Vendas do produto

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



A SMAR realizou, entre os dias 1º de abril e 30 de junho, o I Concurso de Vendas do LD 1.0. Rudnei Araújo, da Filial São Paulo, e Alysson Araújo, da Filial Recife, foram os vencedores do concurso, que contou com a participação de todos os Vendedores da Divisão Industrial e da Divisão de Açúcar e Etanol da empresa.

Pela Divisão Industrial, entre as vendas do LD1.0 realizadas por Rudnei, o destaque foi para o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, SP, sendo vendidas 36 peças para a medição de pressão em tubulação da rede de água. Alguns transmissores já estão em funcionamento e o Engenheiro Elétrico da SAAE, Akira Shiomi, está satisfeito com o desempenho dos equipamentos. “Pretendemos adquirir mais dez unidades do LD 1.0 ainda em outubro deste ano, e mais de 70 peças nos próximos meses”, comenta.

A venda mais significativa do Alysson, da Divisão de Açúcar e Etanol, foi para a Usina Santa Tereza, localizada em Goiana, PE, que adquiriu 31 peças do LD1.0. Os transmissores foram instalados na medição de pressão das linhas do turbogerador, fornecido pela empresa TGM. Segundo Irandi José de Lira, Instrumentista, e Iran Flavio de Lira, Técnico em Instrumentação, os maiores benefícios do LD1.0 foram a facilidade de instalação e a confiabilidade na medição.

Smar realiza I Concurso de Vendas do produto

Como prêmio, Rudnei e Alysson ganharam um MP-10. “O I Concurso de Vendas do LD 1.0 foi um sucesso e contou com o empenho de todos os vendedores da SMAR. O objetivo deste concurso foi disseminar a utilização do produto, criando referências que possam multiplicar suas aplicações e, com isso, enraizá-lo definitivamente no mercado nacional”, explica Evaristo Orellana Alves, Gerente de Produto da SMAR.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação