Equipes de vendas da SMAR realizam Reuniões para discutir Ações Estratégicas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Acreditando em um 2011 promissor, as equipes de vendas da SMAR realizaram importantes reuniões neste início de ano. Estas reuniões, que acontecem anualmente, têm o objetivo de qualificar os profissionais e traçar as metas e os planos de ações que devem ser seguidos durante todo o ano.

A Divisão Internacional, por exemplo, realizou sua Reunião Geral de Vendas no dia 31 de janeiro, no CTS – Centro de Treinamento SMAR. Participaram do encontro Gerentes de Desenvolvimento de Negócios, Vendedores, equipe de Suporte de Vendas e Gerentes de Engenharia.

Nesta reunião foram apresentados os resultados de 2010 e o Plano de Negócios para 2011. “Este ano pretendemos focar no Oriente Médio, que é a região que está em destaque no momento, mas continuaremos dedicados às diversas áreas em que a SMAR já está estabelecida”, ressalta Cláudio Borges, Gerente Operacional da Divisão Internacional.

Francisco de Carvalho, Engenheiro de Vendas de Sistemas, explica que além de fechar o ano anterior, a Reunião serve para definir as metas do ano que se inicia. “Durante o encontro é realizada individualmente uma análise SWOT (Forças/ Fraquezas/ Oportunidades/ Ameaças), estimulando e dando importância à participação de cada um e de cada mercado para o sucesso dos resultados da Divisão Internacional e, consequentemente, da SMAR”.

Na Reunião Geral de Vendas são apresentadas também as novidades e as expectativas da diretoria da empresa para 2011. “Por meio dos trabalhos realizados nestas reuniões e da integração da equipe, garantimos o comprometimento de cada colaborador, aumentando ainda mais a probabilidade de sucesso nas metas e desafios propostos para o ano”, finaliza Borges.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação