HPC401 Plus: Fácil e Robusto

terça-feira, 16 de agosto de 2011



O Configurador Portátil de Campo HPC401 Plus pode configurar e monitorar equipamentos de campo dos mais diversos fabricantes e é baseado na tecnologia DDL (Device Description Language), criada para padronizar o método de detalhamento de variáveis, comando e parâmetros, bem como descrever a estrutura básica e o layout no qual o usuário deverá enxergar um transmissor genérico.

Mais robusto e mais fácil de manusear que suas versões anteriores, o HPC401 Plus vem com um novo handheld, o Mez1000, da AceecaT, com plataforma da Palm OS®. Ele é um assistente eletrônico blindado extremamente flexível, resistente e durável. O Meazura é muito mais resistente à entrada de poeira e é também à prova d'água (fabricado no padrão IP67), sendo um computador robusto e perfeito para ser utilizado nas condições adversas do campo.

Com relação à confiabilidade do sistema operacional, o sistema Palm OS é encontrado em mais de 30 milhões de equipamentos portáteis no mundo, sendo líder no mercado. Suas características:

 

Peso

430g

Dimensões

169.5 x 94 x 35 mm

Modo de Operação

Teclado ou Touch Screen

Sistema Operacional

Palm OS® 4.1.2

Microprocessador

33MHz Motorola DragonBall-VZ

Memória

16MB SDRAM, 4MB Flash (expansão de memória CF de 12MB opcional)

Tela

160 x 160 pixels, 4 bit escala cinza

Conexão

Serial, USB e IrDA

Bateria

1900 mAh Li-Ion

Padrões

IP67

Slot de Expansão

MZIO 68 pinos - suporte a multiformatos

 

Fonte: Divisão de Marketing da Smar – Marcus Vinicius M. Silva