Otimização de Processos

 

Desenvolvido de forma inovadora e com foco em resultados, o SYSTEM302 proporciona aos diversos segmentos empresariais vantagens competitivas inigualáveis, seguras e com excelência operacional. A flexibilidade e capacidade de ampliação da arquitetura do SYSTEM302 permitem a rápida e fácil reconfiguração e expansão do sistema para novas condições, sem maiores investimentos.

Todo o ambiente do SYSTEM302 é voltado para a convergência das tecnologias de automação e informação. O resultado é uma arquitetura robusta, segura e integrada com infra-estrutura baseada em Ethernet, que torna possível a utilização de protocolos de comunicação padronizados e não-proprietários, como o HSE – High Speed Ethernet. A conectividade com a Internet/Intranet possibilita o gerenciamento completo de unidades a partir de uma sala de controle central, não importando se estão em rede local, espalhadas em uma região ou ao redor do mundo.

Com plataforma abrangente e totalmente digital, suporta, além de tecnologias convencionais, diversos barramentos e protocolos mundialmente reconhecidos como: Foundation fieldbus, HART, AS-Interface (AS-i), DeviceNet, Modbus, PROFIBUS-DP e PROFIBUS-PA.

A experiência da SMAR em controle de processos, agrega mais valor ao sistema, baseado no domínio de diversos tipos de aplicações, oferecendo segurança e facilidades adicionais para os usuários.

O pioneirismo e liderança em redes de campo, com milhares de sistemas instalados no Brasil e exterior, comprovam nosso domínio tecnológico passos à frente dos demais fabricantes.

 

Otimização de Processos