Programa de Atualização na Tecnologia SMAR
Programação do PATS em 2008
Cursos Disponíveis
Histórico
Informações

Duplo PATS no Espírito Santo

Em 2004 a Smar inaugurou mais uma filial nacional, no estado do Espírito Santo, mais precisamente em Vitória com a gerência do Sr. João Marcelino Marrão.

Desde então através do PATS – Programa de Atualização na Tecnologia Smar, a Smar vêm realizando um trabalho em todo o estado, apresentando a empresa e toda sua linha de produtos aos profissionais da área.

Em abril realizou-se os 63º e o 64º PATS, respectivamente nas empresas SMARCO (Companhia Vale do Rio Doce) e Samarco, eventos esses que contaram com a participação de 68 profissionais das áreas de Engenharia de Projetos, Aplicação, Manutenção e Instrumentação.

Durante o treinamento foi apresentado pelos engenheiros José Luis Lisauskas e Carlos Gamba do Centro de Treinamento, aos participantes o SYSTEM302, utilizando a ferramenta de configuração Syscon e a integração à rede Fieldbus Foundation de equipamentos 4-20mA/HART através do HI302, conectando os transmissores LD301, TT301, TT411 e TT421 ao mundo Fieldbus.

O objetivo foi mostrar, do ponto de vista de projeto, as facilidades de implementação de um sistema amplo de automação com custo-benefício favorável e de arquitetura aberta, valorizando o parque industrial do cliente já existente e a flexibilidade de migração e expansão futura.

     
© Copyright 2011 | SMAR Equipamentos Industriais - Todos os Direitos Reservados - websupport@smar.com