2004: Um ano de desafios e vitórias

O Ano de 2004 terminou. Neste ano realizamos muitas conquistas e superamos muitos desafios. Também foi em 2004 que a Smar completou 30 anos. São três décadas de experiência e amadurecimento, colhendo resultados de muitas vitórias.

Garantindo um bom serviço aos clientes e investindo em novas tecnologias, a Smar manteve sua trajetória crescente, gerando mais empregos e mais divisas para nosso país, como tem sido comum ao longo de sua história. Nós, diretores da empresa, estamos otimistas, pois o cenário vem se mostrando animador e os nossos resultados sólidos.

Agradecemos a todos os nossos 1.200 funcionários e seus familiares pela cooperação e dedicação. Sem dúvida, foram os grandes facilitadores do trabalho de todos, mantendo nosso crescimento e cumprindo nossas metas.

A profissionalização total da diretoria foi uma estratégia pensada e bem definida pelo Conselho Administrativo do grupo Smar. Essa decisão tem ajudado a fortalecer a empresa e a fomentar a estrutura para continuarmos a buscar os objetivos, dando continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados, garantindo o sucesso destes 30 anos. Hoje somos uma diretoria jovem e otimista, com muitas experiências vividas dentro da própria empresa e no mercado.

Nem precisávamos escrever ou dizer que nossos Clientes foram os principais protagonistas deste sucesso, os quais tratamos com muita dedicação e atenção. Não medimos esforços para bem atendê-los e deixá-los satisfeitos. Foi assim nestes 30 anos e continuará sendo. O resultado desta filosofia é colhido na satisfação e no reconhecimento de todos eles.

Somos reconhecidos no mercado nacional e mundial como um fornecedor de primeira linha, que possui tecnologia de ponta, uma excelente performance com seus produtos, um excelente trabalho de atendimento em campo e, além disso, falamos, ainda, a língua dos nossos clientes.

Agradecemos a todos e desejamos um ótimo 2005!

A Diretoria.