25ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética

25ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética

A partir de 22 de agosto de 2017 a Fenasucro & Agrocana, nesta edição histórica, comemora 25 anos e oferece oportunidades exclusivas para realização de networking e relacionamento com profissionais e representantes do mercado sucroenergético. É o único evento do mundo que reúne toda a cadeia produtiva do setor no mesmo local.
 
A influência da SMAR, em seus 43 anos de presença marcante no setor sucroenergético, pavimentou com a sua história, a evolução dos Sistemas de Controle Automático de Processos, introduzido inovação tecnológica por meio do desenvolvimento e comercialização de sensores, medidores, controladores e sistemas de supervisão robustos, garantindo aos seus usuários segurança, confiabilidade e eficiência em todas as etapas de produção do açúcar, do etanol e na geração de energia nas usinas do Brasil e do exterior.
 
A vanguarda tecnológica da SMAR para o setor, laureada inclusive com várias patentes internacionais, é exportada e difundida mundialmente pelo amplo conhecimento de aplicação da automação, rendendo a publicação de extensa literatura técnica através de artigos em periódicos especializados e em livros que são fontes de conhecimento na formação, capacitação e atualização dos profissionais do setor.


 

 

A Fenasucro & Agrocana conta com a presença de 100% das usinas do Brasil e de mais 43 países. Promove a exposição de mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais, apresentando mais de 3.000 produtos. O evento possibilita aos visitantes a oportunidade de se relacionarem com as principais lideranças do mercado e oferece atualização profissional e tecnológica, já que conta com uma grade de eventos de conteúdo que é referência no setor.
 
Esta é uma grande oportunidade para o encontro e troca de informações entre profissionais do setor de Fornecedores Industriais, além do conhecimento de novas tecnologias, produtos e serviços. Além disso, é considerada como plataforma de conteúdo e negócios, ideal para quem procura espaços de inovação, demonstração de produtos, formas de capacitação técnica e atualização profissional.