“Amigos do Max”, equipe da Divisão Comercial, é a campeã do Torneio Interno de Futebol de Canindé

Amigos do Max - equipe campeã

 

O Campeonato Interno de Futebol de Canindé 2011 da Smar foi decidido no dia 13 de março, no SESI (Serviço Social da Indústria), em Sertãozinho, SP. A equipe “Amigos do Max”, formada por colaboradores da Divisão Comercial, foi a campeã, vencendo a equipe “Ao Vivo”, Divisão de Manufatura, por 6 x 3.

Na disputa de terceiro e quarto lugares, a equipe “Pikol”, Divisão de Desenvolvimento, se saiu melhor, derrotando a “Nova Era”, Divisão Device, por 4 x 1.

Este torneio, que teve início no dia 29 de janeiro, foi organizado pelos colaboradores Edmar de Souza, da Divisão de Desenvolvimento, e Nelson J. Remondi D’Antonio, do Departamento de Recursos Humanos, e reuniu cerca de 150 profissionais.

A alegria e a interação foram as grandes marcas do torneio. “A ótima estrutura do SESI, a excelente organização da competição e o respeito entre todos os participantes fizeram deste torneio um dos melhores já realizados pela Smar”, entusiasma-se Nelson. “O campeonato interno é de extrema importância para a Smar, unindo ainda mais os colaboradores de diferentes departamentos”, finaliza Edmar.

 

Atleta revelação: Rafael Couto, equipe “Ibis” (Divisão Administrativa e Financeira);

 

 

Artilheiro: Marcos Paes, equipe “Templários” (Divisão Eletroeletrônica);

 

 

Melhor defesa: Marcial Sponchiado, equipe “Pikol” (Divisão de Desenvolvimento).

 

 

Nelson e Edmar - Comissão Organizadora 
 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação