Aplicação em diversos segmentos confirma sucesso dos controladores multi-loop CD600

Profissionais de diversos segmentos participaram ativamente das apresentações
Profissionais de diversos segmentos participaram ativamente das apresentações

A SMAR recebeu no seu Centro de Treinamento, em Sertãozinho, profissionais de engenharia das empresas Gerdau, Duratex, Usina São José, Usina Sapucaia Campos e a instituição de ensino UNESP de Guaratinguetá. Os visitantes participaram de um treinamento sobre os controladores CD600 no período de 27 a 29 de fevereiro. Empresas de diversos segmentos durante anos aproveitam o potencial tecnológico do CD600, exemplo disso, é a participação do grupo heterogêneo composto por profissionais de diversos setores industriais.

O treinamento ministrado pelo engenheiro José Alberto Coretti também abordou a configuração dos controladores por meio do Conf600 Plus, ferramenta eficiente e de uso fácil e simples, nas implementações de lógicas de controle.

Os clientes aproveitaram a oportunidade e visitaram as unidades de Montagem Eletrônica e Montagem dos Transmissores onde puderam verificar a produção dos transmissores e controladores SMAR e todo o potencial da maior fabricante de equipamentos de campo da América Latina.