Campanha de arrecadação de lacres, da Smar Collection, consegue doar mais quatro cadeiras de rodas

Em setembro, no dia 14, a Smar Collection, por meio da Campanha de arrecadação de lacres e do apoio da comunidade, conseguiu entregar mais quatro cadeiras de rodas.  Antônio Ferreira de Lima ganhou uma cadeira de rodas e uma de banho, Alzira Dias de Barros Matricardi ganhou uma cadeira de rodas e a Escola Alceu Rodrigues ganhou uma cadeira de rodas infantil.

Neuza Aparecida Gombio de Lima, esposa do Sr. Antônio, 67 anos, disse que as cadeiras chegaram em uma excelente hora. “Meu marido está há 18 anos usando cadeiras de rodas. A última que ele tinha, quebrou. Só tenho a agradecer a ajuda da Smar”, comenta.

Antônio Matricardi, filho da Sra. Alzira, 88 anos, também agradece a doação. “A Smar representa muito para a nossa cidade. Esta doação é ótima, vai nos ajudar bastante”, reforça.

A cadeira infantil, entregue à Escola, foi uma doação do empresário Júlio Volpe. Segundo Rita Furtado, Coordenadora Pedagógica do Colégio, a cadeira foi repassada ao aluno Miguel Amon dos Santos Pereira. “A família recebeu com lágrimas a cadeira, que proporcionará uma melhor qualidade de vida ao Miguel”.  Localizada no Jardim Iracema, em Sertãozinho, SP, a escola conta hoje com aproximadamente 400 alunos com idades entre seis e dez anos e também jovens e adultos matriculados no EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O trabalho da Smar Collection tem o apoio dos colaboradores da Smar, empresários da cidade e de toda a comunidade. “Acredito e incentivo a Campanha de arrecadação de lacres realizada pela Smar. Em meu estabelecimento, junto diariamente lacres para colaborar com a campanha e também ajudo da maneira que for necessário”, alegra-se Júlio.

A Campanha não pode parar. “Agradeço a todas as pessoas que colaboram. Inclusive colegas de trabalho de outras filias da Smar que nos enviaram lacres por malote. Este envolvimento de todos por esta boa causa é fundamental para a continuidade deste trabalho que ajuda tantas pessoas e instituições de Sertãozinho e região”, finaliza Maria Aparecida Alves Carvalho, responsável pela Smar Collection.

 

Campanha Lacres (1)

Campanha Lacres (2)

Campanha Lacres (4)

Campanha Lacres (4)

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação