Campanha do Agasalho 2009 ajuda famílias carentes e entidades assistenciais de Sertãozinho

Em uma corrente de solidariedade, a Smar Collection, com o apoio dos colaboradores da empresa, realizou, em maio, a Campanha do Agasalho 2009. As doações arrecadadas em todas as Unidades da empresa foram entregues, no dia 5 de junho, ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho.


Doação realizada no Fundo Social de Solidariedade

Segundo Maria Aparecida Alves Carvalho, coordenadora do Programa de Responsabilidade Social da Smar, todos os anos a empresa realiza esta campanha com o objetivo de ajudar ao próximo. “Equipe unida é sucesso garantido. Na Smar, podemos contar sempre com os colaboradores, que são os maiores contribuintes da Smar Collection”, alegra-se.

No Fundo Social de Solidariedade, as doações foram entregues para a Assistente Social Cristina Aparecida Borges Munutt. As peças e os cobertores arrecadados são distribuídos para famílias carentes e também para entidades assistências do município.

A Presidenta do Fundo, Edna Garcia da Costa, agradeceu a todos os colaboradores da Smar que participaram da Campanha. “Esta parceria com as empresas é fundamental para a realização deste trabalho. Esperamos contar com o apoio da Smar nos próximos anos”, completa.